1
logomarca cybercook

Salada de berinjelas agridoce

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. 1.
    Unte uma Forma refratária gd ( suficiente para caber os ingredientes), coloque a berinjela, em cima espalhe o pimentão e por último a cebola em quadradinhos. Regue com o shoyu, o aceto, 2 colheres de azeite e espalhe por cima o açúcar mascavo. Cubra com papel alumínio e leve ao forno por 20 minutos.
  2. 2.
    Em seguida retire o papel alumínio, misture bem e volte ao forno sem o alumínio, por mais 10 minutos, retire novamente, coloque as passas, misture e volte por mais 10 minutos. Retire, mexa e deixe esfriar.
  3. 3.
    Depois de frio, coloque em um escorredor e deixe escorrendo por 10 minutos.
  4. 4.
    coloque em um recipiente e junte a cebola picadinha, a azeitona, uma colher de azeite e o cheiro verde, vc pode acrescentar também pimenta do reino ralada na hora, corrija o sal e tcharã... Fica muito boa!
  5. 5.
    Você pode guardar na geladeira, quanto mais curtida, mais saborosa!
  6. 6.
    Bom Apetite!!!!
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Saladas Azeite Berinjela Receitas agridoces Azeitona Azeitona verde Açúcar mascavo Coentro Entradas Molho de soja Salsinha Sem tomate Shoyu Uva passa Cheiro verde Aceto balsâmico Cebolinha

Salada de berinjelas agridoce