1
logomarca cybercook

Salada de beterraba apimentada

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma frigideira, aqueça o azeite e refogue o alho, o gengibre, as sementes de cominho, as sementes de coentro e a pimenta calabresa por aproximadamente 2 minutos.
  2. 2.
    Adicione a beterraba, o leite de coco, o cardamomo e as raspas e suco de limão e deixe cozinhar por aproximadamente 3 minutos.
  3. 3.
    Transfira a beterrabas para um recipiente limpo, adicione o coentro, e tempere a salada com sal e pimenta a gosto.
  4. 4.
    Sirva a beterraba a seguir, ou, como uma outra opção e deliciosa opção, deixe-a esfriar, escorra o excesso dos líquidos , e sirva-a com folhas de baby rúcula e agrião temperadas com um fio de azeite e vinagre balsâmico.
  5. 5.
    Dica:
  6. 6.
    A beterraba ficará ainda mais saborosa se deixada para marinar de um dia para o outro. Portanto, se você decidir servir a beterraba fria com as folhas verdes, prepare a beterraba no dia anterior e somente no dia do uso escorra os líquidos em excesso.
A receita veio do blog Curry com Ginga: http://currycomginga.blogspot.com
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (0)

Saladas Azeite Alho Azeite de oliva Beterraba Cardamomo Coentro Cominho Entradas Gengibre Leite de coco Pimenta Pimenta calabresa Sem tomate Pimenta do reino Agrião

Salada de beterraba apimentada