1
logomarca cybercook

Salada de beterraba assada no forno com abacate e rúcula

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. 1.
    Pre-aqueça o forno - 180°C. Coloque as beterrabas numa vasilha refratária rasa e regue com uma colher de sopa de azeite de oliva e 1 colher de sopa de água. Revista as beterrabas em água e óleo. Cubra a vasilha com papel alumínio e asse por volta de 60 / 80 min ou até que as beterrabas estejam macias. Retire-as do forno e deixe esfriar. Coloque as pecans numa assadeira por aproximadamente 5 a 7 minutos e leve ao forno. Enquanto isso corte as beterrabas em rodelas e reserve.
  2. 2.
    Coloque o azeite de oliva restante, o sumo de laranja, as raspas de laranja, o vinagre, sal e pimenta-do-reino e misture bem. Monte a salada com as beterrabas, as fatias de avocado/abacate, as rodelas de cebola, a rúcula/agrião e as nozes. Regue com o molho.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Salada de batatas

Salada de batatas

Por Silvana Silveira

Salada de Berinjela

Salada de Berinjela

Por Zilma Almeida

Comentários (0)

Saladas Azeite Abacate Assados de forno Azeite de oliva Beterraba Cebola roxa Entradas Laranja Nozes Sem tomate Vinagre Agrião

Salada de beterraba assada no forno com abacate e rúcula