1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Salada de Camarão com Rúcula e Gergelim

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. Aqueça uma panela com um pouco de óleo, quando estiver bem quente jogue os camarões dentro (sem descascar), retire quase em seguida. Isso deixa os camarões com uma cor rosada. Cozinhe o chuchu cortado em cubos, quando estiver quase macio acrescente a berinjela, deixe cozinhar mais um pouco, escorra e reserve. Tome a cebola também cortada em cubos e cozinhe ate que comecem a ficar transparente (ajuda a tirar a acidez), reserve. Em uma frigideira grande, torre os gergelins ate começarem a saltar. (reserve) Na mesma frigideira coloque um pouco de azeite, frite o alho, antes que doure acrescente os tomates e os pimentões deixe refogar um pouco e acrescente as outras verduras cozidas, refogue bastante e em seguida junte os camarões, frite mais um pouco e sirva em uma travessa com bastante rúcula forrando o fundo e a lateral, acrescente o gergelim torrado por cima, e um bom apetite. Todas as verduras devem ser cozidas com um pouco de sal.

Rendimento: 13 porções

Vídeo recomendado

Camarão na Moranga

Você pode gostar...

Escondidinho de Camarão

Por Evelyn Steinberg

Caldinho de Camarão

Por Shelly Rodrigues

Arroz com Camarão

Por Alessandra Santos

Comentários (0)

Saladas Camarão Azeite Berinjela Francesa Chuchu Cozinha internacional Entradas Frutos do mar Gergelim Camarão rosa Pimentão amarelo Rúcula

Salada de Camarão com Rúcula e Gergelim