1
logomarca cybercook

salada de camarões e ovos de codorna

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)



Como Fazer

  1. Coloque as batatas em uma panela com água fria e deixe cozinhar por 15 minutos, ou até ficarem macias. Cozinhe os ovos de codorna em água fria por 4 minutos, contados a partir da fervura. Em seguida, descasque-os. Lave a rúcula e limpe as ervilhas-tortas. Cozinhe as vagens em água fervente por 5 minutos, junte as ervilhas-tortas e as ervilhas e cozinhe por mais 4 minutos. Em seguida, escorra. Cozinhe à parte as favas, escorra e retire a película. Cozinhe os camarões em uma panela com o azeite por 6-7 minutos. Junte o suco de limão, a páprica e o sal e deixe até reduzir o líquido de cozimento. Espere esfriar. Molho: enquanto isso, lave bem o limão e rale a casca. Esprema o limão e coloque o suco em uma tigela. Junte 1 pitada de sal, a casca de limão, o azeite, o coentro em grãos e alguns grãos de pimenta-do-reino. Misture bem e adicione as folhas de coentro picadas. Junte todos os ingredientes em uma saladeira, tempere com o molho e sirva.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Saladas Camarão Azeite Ovos Azeite de oliva Codorna Coentro Entradas Ervilha Favas Frutos do mar Ovo de codorna Sem tomate Receitas com Suco de Fruta Batata

salada de camarões e ovos de codorna