1
logomarca cybercook

salada de cogumelos e camarões ao cominho

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (26)



Como Fazer

  1. 1.
    Modo de preparo da salada:
  2. 2.
    Corte a cebola roxa em fatias. Ponha azeite em uma panela e coloque a cebola fatiada. Acrescente alho a gosto. Fatie os cogumelos e coloque-os na panela. Despeje mais um pouco de azeite. Em seguida, ponha os shimeji e um pouco de pimenta do reino. Despeje o vinho branco. Retire a pele do tomate, corte-o em cubinhos e ponha-o na panela. Após o tomate picado, coloque um pouco de pasta de tomate. Coloque a pimenta dedo de moça picada. Por último, acrescente coentro em grão e meio copo de água. Deixe cozinhar por 20 minutos em fogo baixo. Retire do fogo, deixe esfriar um pouco e coloque a salada na geladeira.
  3. 3.
    Modo de preparo dos camarões:
  4. 4.
    Corte os camarões ao meio e tempere com sal e pimenta. Ponha um pouco de cominho e misture os camarões em um recipiente. Coloque um pouco de azeite em uma frigideira e espalhe os camarões. Não mexa neles enquanto estiverem na frigideira. Quando os camarões fritarem, esprema um pouco de limão na frigideira para que soltem o caldo.
  5. 5.
    Finalização:
  6. 6.
    Retire a salada da geladeira e ponha um pouco de coentro, manjericão, salsa, cebolinha francesa e estragão picados. Misture. Ponha a salada em um prato e coloque os camarões por cima. Para finalizar, acrescente um pouco de parmesão ralado e azeite.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Comentários (0)

Saladas Camarão Azeite Alho Cebola roxa Coentro Cogumelos Cogumelos frescos Cominho Entradas Frutos do mar Pimenta do reino Suco de limão Estragão Limão siciliano Parmesão Pimenta dedo de moça Receitas com Suco de Fruta Cebolinha

salada de cogumelos e camarões ao cominho