1
logomarca cybercook

Salada de kanikama

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. 1.
    Preparo - MASSA:
  2. 2.
    Coloque a farinha, o sal e a manteiga em pedaços em uma tigela e amasse com as pontas dos dedos até esfarelar. Junte a gema e a água e trabalhe a massa apenas até que ela se misture. Cubra e leve à geladeira por aproximadamente 01 hora.
  3. 3.
    Abra a massa sobre uma superfície com farinha. Forre o lado e o fundo de uma forma de aro removível de 25 cm de diâmetro. Coloque uma folha de papel-alumínio sobre a massa e um pouco de feijão. Leve ao forno pré-aquecido a 180º por 30 minutos. Retire o papel e os feijões.
  4. 4.
    Preparo - RECHEIO
  5. 5.
    Misture os ovos e o creme de leite. Tempere com a noz-moscada, sal e pimenta-do-reino. Corte o alho porró, a abobrinha, a cenoura e o aipo em tiras (à Juliana). Leve-os para refogar individualmente em uma frigideira com um pouco de azeite extra virgem até ficarem crocantes. Misture o KANIKAMA e os legumes. Coloque na forma cobrindo com a mistura de creme de leite e ovos. Leve ao forno pré-aquecido a 160º por 30 a 45 minutos.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (0)

Saladas Azeite Abobrinha Creme de leite Aipo Azeite extra virgem Creme de leite fresco Entradas Gema de ovo Kani Sem tomate Noz moscada Alho poró

Salada de kanikama