1
logomarca cybercook

Salada de Pastrami

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma tigela pequena, coloque o vinagre balsâmico, o sal e a pimenta-do-reino moída na hora. Aos poucos, acrescente o azeite, mexendo sempre para formar um molho homogêneo.
  2. 2.
    Coloque a cebola cortada em tiras finas em uma panela média e leve ao fogo baixo por 10 minutos ou até que fiquem bem douradas e reserve.
  3. 3.
    Passe as tiras do queijo camembert na farinha de trigo, no ovo e, depois, na farinha de rosca. Coloque o óleo em uma panela média e aqueça-o por 5 minutos em fogo médio.
  4. 4.
    Frite o queijo empanado por aproximadamente 2 minutos ou até que fique dourado.
  5. 5.
    Para a montagem de um prato, pegue duas folhas de alface crespa, duas de alface roxa, quatro de rúcula. Forme um bouquet e disponha-o no centro do prato. Segure as fatias de Pastrami pelas pontas e dê uma ligeira torcida. Coloque-as ao redor do bouquet de salada e disponha as cebolas caramelizadas à volta. Regue a salada com o molho reservado e finalize com as fatias de queijo empanado.
  6. 6.
    Rendimento: 2 porções
  7. 7.
    Tempo de preparo: 15 minutos
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Salada Waldorf com Atum

Salada Waldorf com Atum

Por ClÁudio Gontijo

Salada rápida

Salada rápida

Por Ana Patricia

Comentários (0)

Saladas Azeite Alface crespa Alface roxa Azeite extra virgem Camembert Entradas Farinha de rosca Sem tomate Vinagre Alface

Salada de Pastrami