1
logomarca cybercook

Salada de pétalas de rosas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Como Fazer

  1. 1.
    Colocar as folhas verdes e as pétalas de rosas no centro do prato e regar com um pouco do vinagrete. Cortar o salmão em oito fatias iguais. Fazer a montagem tipo canapés ao redor das folhas com um gomo de laranja, uma pétala de rosa, uma fatia de salmão e regue o salmão com uma colher de chá de shoyo. Colocar uma folha de mini-abobrinha com tempura entre cada canapé.
  2. 2.
    Com o restante das pétalas e das folhas de mini-abobrinha salpicar por cima da salada, após regar a salada com o restante do vinagrete. Em seguida jogue por cima de tudo a salsinha crespa.
RECEITA DE UM SITE;
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (2)

HAROLDO TEODORO

FALAR EM ROSAS É FALAR DE GRÁCIA MARIA. TODAS AS RECEITAS DELA COM FLORES SÃO ESCELENTES E SABOROSAS. ROSAS ENTÃO! AROMÁTICAS COMO ELA.

gracia teodoro

Pétalas de rosas - Pétalas de rosas são renomadas pelos seus usos culinários, como em xaropes, decorações ou coberturas, sorvetes, guarnições, geléias, manteiga, gelo e muito mais. Água de rosas é um uso famoso de pétalas de rosas.

Saladas Azeite Abobrinha Alface americana Alface crespa Alface lisa Alface roxa Castanhas Cerveja Entradas Laranja Sem tomate Shoyu Vinagre Alface Flores comestíveis Agrião Chicória Mini abobrinha

Salada de pétalas de rosas