1
logomarca cybercook

Salada de Salmão e Camarão

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. Cozinhe o peixe com sal em fogo baixo e deixe-o esfriar na água do cozimento. Escorra-o, mas conserve a água. Banhe-o com o suco de limão e deixe-o marinar por cerca de 30 minutos. Cozinhe os camarões por 10 minutos na mesma água de cozimento do peixe. Escorra-os e coloque-os numa tigela. Corte o pimentão e o pepino em tiras, lave a alface e corte-a em pedaços. Coloque o peixe numa saladeira, cubra-os com os camarões. Tempere com azeite e pimenta-do-reino. Guarneça com os ovos cozidos cortados em gomos e a alface, o pepino e o pimentão alternados. Sobre a salada, despeje maionese moderadamente a gosto, misture delicadamente e leve à geladeira por 20 minutos antes de servir.
Já Fiz

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Salmão Assado

Você pode gostar...

Salmão ao Pesto

Salmão ao Pesto

Por Cybercook

Salmão no forno

Salmão no forno

Por Alessandra Rayes

Salmão ao Gorgonzola

Salmão ao Gorgonzola

Por Sergio Roim

Salmão Assado

Salmão Assado

Por José S.

Comentários (0)

Saladas Camarão Azeite Alface americana Entradas Frutos do mar Maionese Maionese light Ovo Peixe Pepino Sem tomate Alface Suco de limão Camarão cinza Pimentão verde Salmão Receitas com Suco de Fruta

Salada de Salmão e Camarão