1
logomarca cybercook

Salada Marroquina de Frango e Trigo

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. 1.
    Coloque o trigo de molho na água fervendo por aproximadamente 1 hora.
  2. 2.
    Enquanto isto, pique todos os ingredientes e reserve.
  3. 3.
    Escorra bem o trigo e adicione os demais ingredientes.
  4. 4.
    Enfeite com cerejas e azeitonas (e se desejar, com nozes). Leve à geladeira até a hora de servir.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (9)

Nelson Bernardino

GOSTERI MUITO DA RECEITA DE SALADA MARROQUINA, MUITO APRECIADA PELOS FAMILIARES, OBRIGADO.

Elis Andry

Gente aprovadissima essa salada,gostosa,leve,e os sabores se misturam,um adicicado da uva passa com hortela... Espetacular!!

Roberta Unes

Esta receita fez sucesso num jantar feito para amigos. De sabor leve e muito nutritiva, agradou aos paladares dos convidados. Já indiquei para vários amigos. O truque para não atrasar na realização da receita é já ter o frango cozido e temperado, eu sempre tenho no meu frezer..Um abraço e façam..

AUREA AMELIA DOMINGOS

Adoro essa salada, mas com hortelã e o limão o sabor fica muito ESPECIAL

maria dulce brito gomes

Muito fácil de fazer, substitui as pimentas por pimenta síria,usei maçãs FUJI bem frescas, são mais crocantes e doces, amoleci o trigo no caldo do frango cozido já temperado. TODOS APROVARAM.SABOR EXCELENTE.ÓTIMA PARA FESTAS DE FIM DE ANO.DECOREI COM AS CEREJAS E NOZES.UM LUXO SÓ.

Gardenia Coelho

Fazer essa salada foi muito fácil, e gostei do saber, apenas acrescentei um pouco de tempero sírio que comprei em uma casa especializada, mas ficou ótima !

Sulamita amorim

Não fico sem essa salada em casa,mas sempre comprei em uma casa especializada. Faço com ela um sanduiche delicioso..Aqueço pão francês na sanduicheira,coloco folha de alface,rodela de tomate e a salada.È muito bom.

kenia santos borba

Comi uma salada igual a esta e tinha hortelã, achei que deu um toque todo especial.

Andreia Simoes

Gostei muito desta receita, comi num restaurante e vou experimentar fazer esta receita em casa. Espero que fique saborosa quanto ao que eu comi no restaurante.

Frango Aves Saladas Peito de frango Azeitona Azeitona verde Cereja em conserva Cozinha internacional Entradas Maionese Nozes Pimenta de cheiro Sem tomate Trigo para kibe Uva passa Maçã Pimentão verde

Salada Marroquina de Frango e Trigo