Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Sanduíche de Pasta de Peru Light

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sanduíche de pasta de peru light, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sanduíche de pasta de peru light que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. - 8 fatias de pão integral

    Para o recheio:
    - 200 g de peito de peru defumado
    - 1 colher de sopa de cebola ralada
    - 1 xícara de chá de salsa picada
    - 3 colheres de sopa de requeijão light
    - sal a gosto
    - 1 colher de sopa de mostarda
    - 4 fatias finas de maçã verde

    Coloque no processador o peito de peru, a cebola, a salsa, o requeijão, o sal e a mostarda. Bata por 3 minutos, até obter um creme homogêneo. Espalhe uma colher de sobremesa do recheio sobre cada fatia de pão. Coloque sobre uma delas a fatia de pão, cubra com as fatias de maçã e feche o sanduíche com outra. Embrulhe em uma folha de papel manteiga no formato de um envelope e leve ao forno por 15 minutos. Sirva quente.

    Tempo de preparo: 30 minutos
    Rende: 4 porções
    Calorias por porção: 207

    Extraído da Revista Dieta Já, de agosto de 1999.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Sanduíche de Pasta de Peru Light