Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Sardinhas a Escabeche

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sardinhas a escabeche, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sardinhas a escabeche que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. - 1 kg de sardinhas
    - 2 cebolas
    - 3 dentes de alho
    - 1/2 xícara de chá de azeite
    - 1/2 xícara de chá de vinagre de vinho branco
    - 1 raminho de coentro picado
    - sal
    - pimenta
    - farinha e óleo para fritar

    Limpe as sardinhas, tirando a espinha central e tempere-as com sal. Corte as cebolas em rodelas, pique os alhos e refogue ambos no azeite. Quando a cebola estiver dourada, junte o vinagre e tempere com sal, pimenta e o coentro. Reserve. Passe as sardinhas por farinha e frite-as em óleo. Retire, deixe-as escorrer sobre papel absorvente e cubra com o molho de escabeche. Sirva no dia seguinte. Dura vários dias na geladeira..
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Sardinhas a Escabeche