1
logomarca cybercook

Show mein

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)



Como Fazer

  1. 1.
    Caldo de frango: numa panela, faça um caldo com a carcaça, a cebola, a cebolinha e sal a gosto. Coe e reserve. Aqueça o óleo numa wok e frite o frango. Junte a couve-flor, a ervilha-torta e a cenoura e deixe por 3 minutos. Retire do fogo e reserve o frango e os legumes. Retorne a wok ao fogo e junte o caldo de frango. Deixer ferver e, a seguir, junte o frango e os legumes reservados, os brócolis, o óleo de gergelim, a acelga, a cebola e o shoyu. Refogue por mais 2 minutos e adicione a maisena, dissolvida em um pouco de água. À parte, passe o macarrão cozido no óleo quente e coloque numa travessa. Cubra com os legumes e o frango e sirva quente.
  2. 2.
    Dica para esta receitaWok é uma panela muito utilizada nas receitas chinesas. Ela se parece com um chapéu chinês invertido. A grande vantagem do seu uso é que o calor é distribuído de forma igual por toda a panela, já que é totalmente arredondada.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Yakissoba Completo

Yakissoba Completo

Por Marta Gomes

Torta de Liquidificador

Torta de Liquidificador

Por Claudia Marcia

Yakissoba China In Box

Yakissoba China In Box

Por Marcelo Moreira

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Yakisoba Completão

Yakisoba Completão

Por Cleire Martins

Comentários (0)

Massas Frango Aves Macarrão Receitas com caldo Caldo de frango Acelga Amido de milho Ervilha Gergelim Molho de soja Shoyu Couve flor Óleo de gergelim Brocolis Carcaça de frango Ervilha torta Filé de frango Macarrão instantâneo Macarrão tipo lámem Cebolinha

Show mein