Sobremesa Instagram faz sucesso nas redes

Publicada em: 31/05/2016 15:51

A rede social Instagram ganhou fama, inicialmente, por conter diversas fotos de pratos de comida em sua telinha quadrada. Há mais de 178 milhões de fotografias no Instagram com a hashtag #food (comida). E por que não unir os dois e criar uma sobremesa quadrada especialmente para ser postada no Intagram?

A sobremesa Instagram são os Square Shakes, linha de milkshakes quadrados da rede de fast food americana Sonic, em parceria com uma chef-celebridade do Instagram, Christine Flynn, da conta @ChefJacquesLamerde.


Fonte: Reprodução /sonic

O milkshake Instagram foi criado 100% com inspiração na famosa rede social de fotos: servido em um copo quadrado, como canudos quadrados e com versões quadradas de todos os ingredientes que compõe o milkshake. Nos sabores Baunilha, Caramelo Amanteigado, Chocolate Amargo, Bourbon com Açúcar Marrom, Doce de Leite, e Frutas Silvestres & Lavanda.

A sobremesa Instagram estão disponíveis para pedidos apenas via Instagram, mas a marca vai disponibilizá-los para compra durante o famoso festival musical Coachella, que também é conhecido por ser famoso na rede social em questão.


Fonte: Reprodução /sonic

O diretor da campanha, Margaret Johnson disse que a ideia surgiu de perceber as postagens na rede social. "Tirar fotografias de alimentos no Instagram é tal uma obsessão; todos nós fazemos isso. Então, pensamos, vamos criar um produto inteiramente projetado para Instagram e disponíveis para compra na plataforma ", disse ela.

Confira o makink of da criação do milkshake!

Por Lívia Duarte

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: