Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Sorvettone da Bibi

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sorvettone da bibi, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sorvettone da bibi que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Gelatina com Biscoito

Gelatina com Biscoito

Vanilce J R Silva

Torta Negresco

Torta Negresco

Franciele Silveira

  1. Sorvettone da Bibi Ingredientes
    - 1 panetone de 1 Kg
    - 500 mL de sorvete de chocolate
    - 500 mL de sorvete de passas ao rum
    - 500 mL de sorvete de flocos

    Modo de Preparo
    Um dia antes do preparo da receita, coloque o panetone no refrigerador, para que este se familiarize com a temperatura do sorvete. Pegue o panetone que esta no seu refrigerador e tire a parte superior (cerca de 4 cm). Escave o interior do panetone com as suas mãos, de modo que a parte interna seja totalmente retirada. Coloque o sorvete de chocolate, em seguida o sorvete de flocos e por fim o de passas ao rum. No espaço que sobrou, coloque o conteúdo do panetone retirado. Aperte um pouco e re-coloque a tampa retirada no inicio. A aparência ficará como se o panetone nunca tivesse sido aberto. Coloque o Sorvettone no freezer ou no congelador para que o sorvete não derreta..
Cristiane Simoes de Oliveira
por   Cristiane Simoes de Oliveira
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Sorvettone da Bibi