1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Spaghetti na Manteiga com Falso Bechamel

Já Fiz

Ingredientes (16)

Como Fazer

  1. 1.
    Ferver a água como de costume com o sal a gosto e um fio de azeite para dar sabor
  2. 2.
    Em uma panela a parte, fritar o alho, a cebola, o sal e o caldo de galinha junto com um fio de azeite.
  3. 3.
    Adicionar o leite, junto ao amido de milho preparado em um recipiente separado, como um copo, apenas para dissolver e não empelotar a sua receita
  4. 4.
    Após 10 minutos de cozimento (em média), mexendo bem, sempre para não empelotar adicionar os queijos, para que os mesmos derretam, agregando sabor ao molho. Após os queijos, colocar a caixinha de creme de leite.
  5. 5.
    Na outra panela, colocar o spaghetti para que o mesmo possa iniciar o processo de cocção, deixar ferver por aproximadamente de 5 a 8 minutos para que o mesmo fique al dente.
  6. 6.
    Após a finalização de fervura do spaghetti, deixar no escorredor com uma colher de manteiga. Sempre dando uma mexida para que o mesmo nao grude.
  7. 7.
    Na panela do molho, adicionar os cubos de presunto e deixar dar uma aquecida.
  8. 8.
    Pronto, agora e só juntar as partes: spaghetti e molho e levar ao forno por aproximadamente 15 minutos para que possa gratinar, se quiser também pode colocar queijo por cima, para que o spaghetti fique dourado.
  9. 9.
    Sirva quente!
Pode-se colocar salsinha, cebolinha e alho desidratados, fica uma delicia! Crédito da receita: Rebecca Rabello

Comentários (0)

Massas Espaguete Macarrão Caldo de galinha Creme de leite Alho Amido de milho Gorgonzola Gratinados Pratos principais Receitas com molho branco

Spaghetti na Manteiga com Falso Bechamel