1
logomarca cybercook

Stolen

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)



Como Fazer

  1. 1.
    Numa batedeira, coloque a banha, a margarina, o requeijão, os ovos inteiros e mexa. Depois, acrescente o açúcar e leve a massa para a batedeira, onde fica por dez minutos.
  2. 2.
    Em seguida, acrescente o cardamomo, a nós moscada e o sal. Depois, coloque o açúcar de baunilha, a essência de amêndoas, a essência de rum e o suco de limão. Leve novamente para a batedeira e aos poucos acrescente a farinha de trigo peneirada misturada com o fermento em pó. Depois da massa pronta retire da batedeira e, com uma colher, misture as frutas secas, a uva passa preta, a uva passa branca e as castanhas do pará picadas. Distribua a massa numa forma untada.
  3. 3.
    Levar a massa ao forno pré-aquecido a 180 graus por cerca de uma hora a uma hora e 15 minutos, dependendo do forno.
  4. 4.
    A receita rende duas formas de um bolo

Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Rosca stolen

Rosca stolen

Por Silvana Silveira

Segredos de Eva

Segredos de Eva

Por Fui Tchau

Comentários (1)

Irmgard Schanner

esta receita foi plagiada de sites como www.tudogostoso.com.br e do Globo Rural. Não sei de quem partiu primeiro, mas essa certamente foi copiada.

Lanches Banha de porco Cardamomo Frutas secas Uva passa Suco de limão Açúcar de baunilha Amêndoas Essência de amêndoas Fermento químico em pó Receitas com Suco de Fruta

Stolen