1
logomarca cybercook

Suflê de Batatas com Noz-moscada

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Na China antiga, as mulheres consideravam a noz-moscada como um poderoso afrodisíaco. Por isso, este suflê é uma ótima pedida para o jantarzinho a dois.

Ingredientes (5)



Como Fazer

  1. Cozinhe as batatas em água e sal e passe pelo espremedor junte a manteiga o leite ou creme de leite a noz moscada prove o sal e bata até formar bolhas junte as claras em neve e misture delicadamente leve ao forno quente num refratário untado espere dourar tire do forno e sirva imediatamente.

Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Suflê de Legumes

Suflê de Legumes

Por Maria Benícia

Suflê de Queijo

Suflê de Queijo

Por Danielle Reis

Suflê de Cenoura

Suflê de Cenoura

Por Anna Christina

Suflê de Chuchu

Suflê de Chuchu

Por Alexandra Maria

Suflê de Batata

Suflê de Batata

Por Mara Boccardo

Comentários (2)

luciana borges

NOSSA MUITO GOSTOSO , EU ADORO ESTE SABOR,PARABENS

thais gonçalves

O sabor do prato é maravilhoso! Sem falar que além de ser um leve é otimo com qualquer acompanhamento. Experimentei e foi aprovado por toda a família. Apenas substitui a noz-moscada por salsinha e cebolinha e com um toque de glutamato monossódico,pra dar cor.

Acompanhamentos Amidos Suflês Francesa Creme de leite Clara de ovo Cozinha internacional Manteiga Ovo Noz moscada Café da manhã Batata

Suflê de Batatas com Noz-moscada