logomarca cybercook

Suflê de Batatas com Noz-moscada

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Na China antiga, as mulheres consideravam a noz-moscada como um poderoso afrodisíaco. Por isso, este suflê é uma ótima pedida para o jantarzinho a dois.

Ingredientes (5)



Preparo

  1. Cozinhe as batatas em água e sal e passe pelo espremedor junte a manteiga o leite ou creme de leite a noz moscada prove o sal e bata até formar bolhas junte as claras em neve e misture delicadamente leve ao forno quente num refratário untado espere dourar tire do forno e sirva imediatamente.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (2)

luciana borges

NOSSA MUITO GOSTOSO , EU ADORO ESTE SABOR,PARABENS

thais gonçalves

O sabor do prato é maravilhoso! Sem falar que além de ser um leve é otimo com qualquer acompanhamento. Experimentei e foi aprovado por toda a família. Apenas substitui a noz-moscada por salsinha e cebolinha e com um toque de glutamato monossódico,pra dar cor.

Acompanhamentos Amidos Suflês Francesa Creme de leite Clara de ovo Cozinha internacional Manteiga Ovo Noz moscada Suflê Café da manhã Batata