logomarca cybercook

Suflê de Brócolis e Couve-Flor

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  1. Refogue a cebola no azeite e junte o brócolis picado. Deixe refogar em fogo baixo por cerca de 10 minutos. Coloque em uma forma de suflê. Bata em um processador a couve-flor com a maionese. Junte as claras e tempere com sal. Coloque sobre o brócolis e polvilhe com o parmesão. Asse em forno médio por cerca de 20 minutos. Sirva bem.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (6)

Kenia Diógenes

Posso substituir a maionese pelo requeijão?

Olá Kenia, Caso queira pode substituir sim, mas não sei se vai ficar com a mesma consistência. Abs, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

katia sanna

Uma delícia, bem leve ainda mais que estou de dieta. Muito bom!

Luciana Vitale

Muito bom!!! Saboroso e leve. Ao invés de colocar parmesão coloquei no meio do creme de couve-flor e maionese pedacinhos de queijo cheddar, ficou muito bom!!!

ieda Silva Lemos

adorei essa receita muito nutritiva e saborosa. Foi muto fácil fazer !

Priscila Souza

Hummm... deu água na boca!!! vou fazer em breve. Priscilla Souza (http://www.afesta.biz)

Samara Alves da Costa

Muito boa, mas como eu não tinha processador, cortei a couve flor bem pequenina e achei maravilhoso o resultado. É facil, simples e gostosa. Só precisa tomar cuidado no sal, pois qualquer picada a mais salga todo o prato. PS.: pode substituir o brócolis comum pelo ninja e refogue em tempo menor, isso deixa o prato mais crocante.

Acompanhamentos Legumes Azeite Suflês Francesa Clara de ovo Cozinha internacional Maionese Maionese light Receitas salgadas Verduras Couve flor Brocolis Parmesão Suflê