logomarca cybercook

Suflê de Cenoura no Microondas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  1. Rale a cenoura em um ralador fino ou no processador de alimentos. Misture todos os ingredientes. Unte uma forma levemente com um fio de óleo. Derrame a mistura nesta forma. Deixe no microondas por 12 minutos em potência alta, espere ficar morno para desenformar

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Suflê de Legumes
Suflê de Batata
Suflê de Bacalhau Fácil e Delicioso
Suflê de Cenoura
Suflê de goiabada com calda de queijo cremoso
Suflê de Chuchu
⁠⁠⁠⁠

Comentários (10)

Letícia Maria de Campos

Senhor, como eu vivi minha vida inteira sem conhecer esta maravilhosa receita?!?!?! Gente, pode fazer. Se uma nulidade na cozinha como eu conseguiu oferecer um prato delicioso todo o mundo vai acertar. Segui a receita certinho, só atenta para o tempo do microondas que o nosso é louco e demorou só nove minutos. Mas é muito bom!

Julie Tavares

muito bom... só q eu dobrei a receita! boa msm... rapidinha! e coloquei um sazon para dar um sabor a mais!

Fabiana Mendes

Ótima receita, mas a adaptei ao meu gosto: usei 3/4 de xícara de azeite ao invés de 2 colheres. Piquei alho poro em rodelas, usei 3/4 de xícara de parmesão, adicionei pimenta do reino, não tinha a branca. Usei 1 só ovo! Acredito que o tempo do microondas varie, no meu irei fazer com 10 minutos na próxima vez! Mas ficou perfeito!

simone Guerra

Ficou muito gostoso, usei azeite no lugar do óleo.

Deuza Afonso

Fiz essa receita e meu esposo amou. Fica um suflê leve, muito saboroso e prático. Apenas substituí o óleo por azeite e fiz a receita dobrada.

sandra aparecida lopes

Adorei a receita, ficou muito bom também com a adição de uma latinha de atum em molho de tomate.

Greice Fernandes

Eu não coloquei amido de milho, ficou ótimo, muito prática.

Gabi Pedreira

Apesar de saboroso, o suflê ficou meio ressecado. Não ficou com a consistência que esperava. Mas pela praticidade e pelo sabor, acho que vale a pena testar a receita no dia-a-dia.

Lucia Pedrosa Lins

Betti Ferreira

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de microondas Acompanhamentos Legumes Suflês Francesa Amido de milho Cenoura Cozinha internacional Leite Microondas Ovo Queijo ralado Receitas salgadas Óleo de soja Suflê Volta às aulas