Início

Receitas

Acompanhamentos

Suflê de Mandioquinha e Rosbife

Suflê de Mandioquinha e Rosbife

diet
sem glúten

0

Tempo de preparo

1h19

Porção

12 porções

Cifrão

Valor por porção

R$7,72

Informação nutricional

Valor nutricional

298,16 kcal

Cozinha Light

Receita enviada por Cozinha Light

Em 17/08/2000

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhar a mandioquinha, até que esteja macia. Bata no processador, utilizando o batedor de massas. Usando o processador, coloque o leite junto, fazendo um purê. Volte o purê à panela, de preferência antiaderente. Acrescente o azeite de oliva e leve ao fogo, mexendo, até que solte da panela. Retirado do fogo, junte o parmesão ralado e bata mais um pouco, para esfriar. Misture a salsa. Junte as claras em neve, misturando bem. Unte uma forma para suflê, com azeite de oliva, coloque a massa de mandioquinha e leve ao forno médio, 180° e sirva imediatamente.

  • 2. Amarre o filé mignon, bem limpo, sem gorduras, para que mantenha a forma. Aqueça uma frigideira antiaderente, coloque o filé mignon e abaixe o fogo. Tempere-o, conforme for virando, para que não perca seu suco. Quando dourar bem o lado, tempere com sal e pimenta a gosto. Torne a virar e tempere novamente com sal e pimenta. Após virar dos dois lados, vire também para dourar os lados. Tempere, então, com um tempero de ervas misturadas (tempero italiano), ou outro, a gosto

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
Maria Cristina Bulle Cesar Leite

Adorei, por ser muito saboroso, facil e pratico. Bom para quem chega as 20:00hs., em casa e tem que preparar algo rapidamente Ha outros sufles ?