logomarca cybercook

Suflê de Merluza

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Preparo

  1. Corte a merluza e coloque no fogo com água para ferver. Depois, desfie tirando as espinhas. Corte a batata em pedaços e coloque para cozinhar em panela de pressão até ferver. Não deixe a batata muito mole. Em uma panela grande, coloque olho a cebola e o alho picado. Deixe dourar. Adicione o tomate picado e os temperos a gosto. Junte à massa de tomate a merluza escorrida e fatiada e deixe levantar fervura. Coloque as batatas e misture bem de leve. Despeje em uma assadeira e, por cima, regue a creme de leite, espalhando bem. Leve ao forno por 10 minutos. Sirva com arroz branco e batata palha.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Peixe à Dorê ao Molho de Palmito

Peixe à Dorê ao Molho de Palmito

Por ria luisa silva moreira

Farfalle com Peixe

Farfalle com Peixe

Por josé neves

Croquete de Merluza

Croquete de Merluza

Por josé neves

⁠⁠⁠⁠

Comentários (1)

Maria da Conceição Oliveira

Amo fazer pratos deliciosos pra minha familia,e principalmente novidades na arte de conzinhar, é bom mudar a rotina da alimentação e peixes é muito saboroso, fiz o suflê de merluza, e todos amaram e fui bastante elogiada.

Acompanhamentos Legumes Suflês Ervas frescas Merluza Molho de tomate Peixe Receitas salgadas Salsinha Panela de pressão Pimentão verde Suflê Cebolinha