1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Suflê de Merluza

Já Fiz

Ingredientes (12)

Como Fazer

  1. Corte a merluza e coloque no fogo com água para ferver. Depois, desfie tirando as espinhas. Corte a batata em pedaços e coloque para cozinhar em panela de pressão até ferver. Não deixe a batata muito mole. Em uma panela grande, coloque olho a cebola e o alho picado. Deixe dourar. Adicione o tomate picado e os temperos a gosto. Junte à massa de tomate a merluza escorrida e fatiada e deixe levantar fervura. Coloque as batatas e misture bem de leve. Despeje em uma assadeira e, por cima, regue a creme de leite, espalhando bem. Leve ao forno por 10 minutos. Sirva com arroz branco e batata palha.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Sorvete de Paçoca Amor

Você pode gostar...

Suflê de Milho

Suflê de Milho

Por Nara Rúbia

Suflê aos Quatro Queijos

Suflê aos Quatro Queijos

Por Juliani Emilia

Suflê de Batata

Suflê de Batata

Por Mara Boccardo

Suflê de Queijo

Suflê de Queijo

Por Danielle Reis

Suflê de Cenoura

Suflê de Cenoura

Por Anna Christina

Comentários (1)

Maria da Conceição Oliveira

Amo fazer pratos deliciosos pra minha familia,e principalmente novidades na arte de conzinhar, é bom mudar a rotina da alimentação e peixes é muito saboroso, fiz o suflê de merluza, e todos amaram e fui bastante elogiada.

Acompanhamentos Legumes Suflês Ervas frescas Merluza Molho de tomate Peixe Receitas salgadas Salsinha Panela de pressão Pimentão verde Cebolinha

Suflê de Merluza