logomarca cybercook

Suflê Imperial

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)



Preparo

  1. 1.
    Massa:
  2. 2.
    Em uma tigela grande, misture as batatas cozidas e espremidas, o iogurte Top Therm, o queijo parmesão ralado, a farinha de trigo e as gemas até obter uma massa lisa e homogênea. Junte as claras batidas em neve e os temperos e envolva delicadamente até ficar homogêneo.
  3. 3.
    Recheio:
  4. 4.
    Doure a cebola na manteiga. Junte os cogumelos e as azeitonas e dê uma rápida refogada. Junte o iogurte Top Therm e tempere a gosto. Empregue na montagem.
  5. 5.
    Montagem:
  6. 6.
    Unte um refratário retangular médio com manteiga e polvilhe farinha de rosca. Distribua a metade da massa de batatas, espalhe por cima todo o refogado, salpique o presunto e o queijo prato e finalize o restante da massa de batatas. Por último, pincele toda a superfície do suflê com a gema e salpique a batata palha. Leve o suflê ao forno pré-aquecido a 180ºC e deixe até que esteja dourado.
Site Receita Minuto

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Suflê de goiabada com calda de queijo cremoso
Suflê de Chuchu
Suflê de Queijo
Suflê de Batata
Suflê de Milho
Suflê de Chocolate
⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Acompanhamentos Azeite Suflês Azeitona Azeitona verde Batata palha Clara de ovo Entradas Manteiga Manteiga sem sal Presunto Queijo prato Queijo ralado Cheiro verde Molho de pimenta Pimenta do reino Parmesão ralado Noz moscada Parmesão Batata