1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Tagliatelle com minialmôndegas

Já Fiz

Ingredientes (15)

Como Fazer

  1. Almôndegas: coloque em uma tigela a cebola, a carne moída, o ovo, a farinha de rosca, a salsinha, o sal e a pimenta-do-reino. Misture com uma colher ou com as mãos, até obter uma massa homogênea. Com a massa modele 24 minibolinhas e reserve. Molho: em uma panela, aqueça o azeite de oliva, junte a cebola e o alho e refogue, mexendo de vez em quando, até a cebola ficar transparente. Acrescente o molho de tomate e as minialmôndegas e misture delicadamente. Deixe cozinhar por 30 minutos, ou até as almôndegas ficarem macias. Por último, adicione o manjericão e o sal. Cozinhe, mexendo de vez em quando, por mais 5 minutos. Retire do fogo e reserve, mantendo aquecido. Leve ao fogo uma panela com 2 litros de água e 4 colheres (chá) de sal. Assim que ferver, junte o macarrão e cozinhe por 12 minutos, ou até ficar "al dente". Retire o macarrão do fogo, escorra a água e distribua nos pratos. Regue com o molho preparado e sirva. Se preferir, sirva uma salada de folhas verdes de entrada.

Comentários (0)

Massas Carne Receitas com Carne Moida Alho Farinha de rosca Pratos principais Receitas de almôndega Molhos para macarrão

Tagliatelle com minialmôndegas