Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Tarte de Maçã Medi

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tarte de maçã medi, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tarte de maçã medi que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. - 350 grs. de açúcar
    - 4 maçãs grandes
    - 125 grs. de manteiga
    - 125 grs. de farinha de trigo
    - 1 colher de chá de fermento em pó
    - 3 ovos grandes.

    Coloque 200 gramas de açúcar numa panela até caramelizar. Espalhe numa forma de 26 - 28 cm. de diâmetro.
    Descasque e corte as maçãs em quartos e os mesmos em fatias não muito fininhas, as quais vá dispor de forma concéntrica na forma caramelizada.

    Massa

    Bata a manteiga com o resto do açúcar, quando ficar cremosa acrescente os ovos um por um e finalmente a farinha de trigo peneirada com o fermento em pó. Cubra as maçãs com a massa e leve a forno moderado 30 minutos. Desenforme quando ainda estiver quente. Pode-se acompanhar com creme chantilly.

    Espero que gostem, é uma receita que está na minha família há muitos anos, já a fazia minha vovozinha que era alemã..
Silvia Edith Rodriguez Opp
por   Silvia Edith Rodriguez Opp
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Tarte de Maçã Medi