1
logomarca cybercook

Tender ao molho de abacaxi

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    Retire o Tender da embalagem e acomode-o numa assadeira. Faça riscos em forma de losangos em sua superfície, espetando um cravo em cada cruzamento. Junte a margarina com o açúcar e a mostarda e misture até formar uma pasta. Com ela, besunte toda a superfície do Tender. Regue com o suco de abacaxi, cubra a assadeira com papel-alumínio e leve ao forno médio, preaquecido, por cerca de 2 horas. Retire o papel e deixe dourar no forno por mais 40 minutos, regando por 2 a 3 vezes com o caldo da assadeira.
  2. 2.
    Desligue o forno e passe o Tender para uma travessa. Prepare o molho: amasse com um garfo a margarina com a farinha de trigo, até formar uma pasta homogênea. Leve a assadeira onde o Tender foi assado diretamente sobre a chama do fogão. Quando o caldo do cozimento começar a ferver, junte a pasta preparada, misturando bem. Cozinhe por mais 5 minutos e apague o fogo.
  3. 3.
    Ladeie o Tender com o abacaxi e decore com as cerejas. Regue com um pouco do molho, colocando o restante em uma molheira.
  4. 4.
    Tempo de Preparo: 25 minutos
  5. 5.
    Rendimento: 11 a 15 porções
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Tender Natalino

Tender Natalino

Por João Sena

Tender de Natal

Tender de Natal

Por Cybercook

Tender

Tender

Por Cybercook

Comentários (0)

Receitas de Natal tender Carne Abacaxi Pratos principais

Tender ao molho de abacaxi