Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Tiramissu Hiper Fácil

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tiramissu hiper fácil, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tiramissu hiper fácil que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. Tiramissu Hiper Fácil - 300 gramas de biscoito inglês ou champanhe
    - 500 gramas de queijo mascarpone
    - 1/2 copo de vinho MARSALA
    - 2 xícaras de café bem forte
    - 4 colheres de açúcar
    - 5 ovos
    - chocolate em pó para polvilhar

    Bata as claras com 2 colheres de açúcar até obter o ponto de chantilly.Adicione a metade do queijo(250g),misture até obter massa lisa e reserve.
    Bata as gemas com 2 colheres de açúcar até obter o ponto de gemada, adicione a outra metade do queijo, misturando bem.Agora junte as duas misturas; a das claras e a das gemas e reserve.

    Misture o café e o vinho, mergulhando os biscoitos (ponha e tire, para não empapá-los)um a um,forrando o fundo de uma travessa ou taça (transparente causa melhor impressão),deixando um espaço de um dedo entre eles.Cubra os biscoitos com a metade do creme, polvilhe chocolate.Coloque outra camada de biscoitos e pôr fim o restante do creme.Deixe na geladeira, e, somente na hora de servir cubra com o chocolate em pó.
    Preparar um dia antes de servir.
    Bom apetite!.
Sara
por   Sara
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Tiramissu Hiper Fácil