Torta de Atum

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Massa


Recheio



Preparo

Massa

  • 1. Bata tudo no liquidificador.
  • 2. Coloque a metade da massa, depois o recheio, e a seguir a outra metade da massa, salpique parmesão ralado.
  • 3. Leve para assar em uma assadeira grande (número 3) em forno médio.

Recheio

  • Misture tudo, mas sem levar ao fogo.

Tempo de preparo: 40 minutos
Rendimento: 5 porções

Atum Receitas de Natal Sushi Tortas salgadas Brasileira Lanches Leite Ovo Peixe Queijo ralado Receitas salgadas Tortas Cheiro verde Parmesão ralado Óleo de soja Atum sólido Fermento químico em pó Parmesão Receitas com sardinha e atum

Comentários (27)

Coloquei só 1 copo de óleo e coloquei recheio de carne moída! Ficou ótimo!

foi a melhor torta salgada que fiz, só que como não gosto de cheiro verde acrescentei azeitonas, do resto segui a receita, o maridao amou, falei sempre

Eu tbm já fiz com outras recheios e fica tão bom quanto!

Não precisa untar?

Oi Jane! Recomenda-se untar sim, para que não grude a massa da torta no refratário. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

é uma delicia, façam sem medo..beijos

Torta deliciosa! Se colocar um pouco de pimenta malagueta e azeitona preta no recheio fica perfeita! O tempo de forno pra mim foi de 50 minutos a 180º.

Faltou dizer tempo de forno!

Oi Luciana, A torta leva de 20 a 30 minutos para ficar pronta, desde que assada em forno preaquecido a 180ºC. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Muito bom e fácil de fazer.

Fiz a receita e achei maravilhosa, apenas coloquei em um pirex redondo grande e ficou perfeita, vou tentar fazer com camarão, ou frango ou sardinha em lata, também vou diminuir a quantidade de óleo e tentarei acrescentar ervilha, champignon e outros temperos. Porém, é originalmente aprovadíssima; meus parabéns.

Essa receita está Aprovadíssima!!! Acabei de fazer, e realmente ficou muito boa...acrescentei milho, ervilha, azeitona, etc., mas diminui a quantidade de óleo, na minha torta eu coloquei só meio copo e a massa ficou bem fofinha.

Coloquei no recheio um pouco de maionese e ficou bem molhadinho. Adorei.

Essa receita é muito boa,sempre a utilizo para fazer lanchinhos rápidos para a tarde.Porém vou dar uma dica, diminua a quantidade de óleo,ela ficará mais leve e mais saudável. Quanto ao recheio, se for fazer de atum, pode colocar ervilha,milho,azeitona,quanto mais recheio você colocar, mais gostosa ela ficará. Receita aprovadíssima gente!

A massa e muito gostosa porém coloquei meia cebola e apenas 1 copo de oléo. A quantidade de recheio indicada é insuficiente, faltou recheio. Precisa de adaptações....

Fiz essa receita e todos adoraram, é prática e deliciosa. Acrescentei milho verde e ervilha ao recheio e ficou ainda melhor.

E deliciosa! Acrescentei o milho com ervilha, orégano e um fio de azeite de oliva. Tente você também! É uma delícia!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: