Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Torta de cebola

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de cebola, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de cebola que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. Esta receita não tem medidas exatas, depende do gosto pessoal de cada um. Sendo assim, nunca um preparo sai igual ao outro. Entretanto, todos são absolutamente deliciosos.

    Ingredientes:
    - Cebola
    - Manteiga
    - Requeijão Cremoso
    - Queijo parmesão ralado
    - Pão de forma
    - Um pouquinho de mostarda
    - Um pouquinho de molho shoyo

    Corte as cebolas em rodelas finas e deixe fritar bem na manteiga. Quando ela estiver quase douradinha, coloque um pouquinho de mostarda e um pouquinho de molho shoyo e deixe fritar um pouco mais. Em seguida coloque o requeijão cremoso e o queijo ralado. A consistência fica semelhante a um molho branco. Unte um pirex com um pouco de manteiga e arrume o pão de forma na base. Coloque o creme e leve ao forno para gratinar.

    Dicas:
    1) Quando estiver fazendo o creme prove-o para ver se precisa de um pouco de sal.
    2) O creme tem que formar uma camada razoável sobre o pão.

    Bom apetite..
Isabela Albergaria
por   Isabela Albergaria
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Torta de cebola