Torta de Liquidificador com Farinha Integral

Torta de Liquidificador com Farinha Integral
Torta de Liquidificador com Farinha Integral

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Esta torta com farinha integral é uma opção saudável, prática e gostosa para o seu dia a dia, fica bem macia e é cheia de fibras. Aproveite.

Ingredientes (18)

Massa


Recheio



Preparo

Massa

  • Comece batendo no liquidificador os cinco primeiros ingredientes. Adicione o leite e, aos poucos, a farinha. Adicione o óleo e continue batendo até ficar homogêneo. Acrescente o fermento em pó, bata ligeiramente e desligue.

Recheio

  • 1. Reserve os ovos cozidos cortados em rodelas e o queijo parmesão.
  • 2. Misture os demais ingredientes e tempere com sal, azeite e orégano ou manjericão, como se fosse uma salada. Reserve.

Tempo de preparo: 40 minutos
Rendimento: 10 porções

Tags:

Atum Tortas salgadas Brasileira Azeite Liquidificador Lanches Alho Azeitona Farinha integral Peixe Receitas salgadas Tortas Óleo de girassol Fermento químico em pó Parmesão Receitas com sardinha e atum

Comentários (13)

Ficou muito boa, a massa nao cresceu muito mas mesmo assim ficou crocante e gostosa. Fiz o recheio com atum e outros legumes, ficou delicioso.

Massa deliciosa! Na minha eu não coloquei cebola, mas coloquei alho, orégano e queijo ralado! Ficou demais!

Muito boa!

Eu adorei a receita. Mas, modificou um pouquinho. Coloco mais leite e sem lactose, farinha de arroz, aveia, chia e gergelim. Coloco só 1/2 xícara de óleo de canola. No recheio, uso a criatividade e cada torta fica diferente. Gosto de colocar um pouco de creme de leite no recheio, fica super cremoso. Como sou intolerante a lactose, uso de soja e não dá para perceber a diferença. Coloco um pouco de massa no fundo e misturo o recheio da massa, em cima coloco gergelim. Fica uma delícia, mesmo para quem não costuma comer receitas mais saudáveis ;)

Uma ótima opção de lanche mais saudável. Troquei o recheio, fiz de frango e queijo.

Pelo qe entendi, o recheio fica na parte de cima. Posso dividir a massa em 02 partes, colocar uma por baixo, depois a camada de recheio por cima e por ultimo outra de massa e polvilhar com queijo parmesão?

Rita, boa tarde! Pode sim, as receitas servem como base, e vai da criatividade de cada um fazer suas adaptações. Assim que fizer envie uma imagem para colocarmos no acervo da receita! =) Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

A torta ficou ótima!!! Nunca havia colocado cebola e alho na massa mas achei que dá um toque especial.

Eu troquei por óleo de coco e a receita ficou uma delícia!

fácil e delicioso...parabéns!

hummmmmmmm

Acabei de fazer e deu certo!!!!!! Obrigada!!!!!!!!!! Mas o meu recheio foi com os queijos que estavam na minha geladeira... rs

Tudo aconteceu neste dia: o liquidificador quebrou no meio da receita e tive que bater na mão. Depois que estava no forno percebi que havia esquecido de colocar os ovos na massa. Mesmo assim, a torta ficou muito boa (embora não tenha crescido muito) e por isso estou repassando para todos que quiserem se aventurar a experimenta-la.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: