1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Torta de pêssego

Já Fiz

Ingredientes (15)

Como Fazer

  1. Bata na batedeira a farinha de trigo (reserve 5-6 colheres de sopa), a farinha de amêndoas, a manteiga em pedaços, 8 colheres (sopa) de açúcar de confeiteiro, 1 ovo e o sal. Cubra a massa com filme plástico e deixe na geladeira por 30m minutos. Bata os biscoitos com as amêndoas inteiras, a casca de laranja, o ovo restante e o vinho. Lave os pêssegos, corte-os ao meio e elimine o caroço. Em seguida, recheie-os com a mistura de biscoitos. Reserve. Abra a massa em uma folha de 0,5 cm de espessura e forre uma fôrma retangular de 20 cm x 25 cm, com fundo removível. Elimine a massa excedente, fure o fundo com um garfo e disponha os pêssegos recheados. Bata a gema com o açúcar, o leite, a farinha restante e o fermento. Despeje sobre os pêssegos e leve ao forno médio por 40 minutos. Deixe esfriar, desenforme e polvilhe com o açúcar de confeiteiro restante.

Por: Andréa Contin

Você pode gostar...

Petit Gateau

Por Andrea B.b.

Torta de Limão

Por Cybercook

Torta de Maçã

Por Cybercook

Torta Holandesa

Por Cybercook

Comentários (0)

Doces Tortas doces Sobremesa Biscoito tipo maria Laranja Tortas Açúcar de confeiteiro Amêndoas Farinha de amêndoas Fermento químico em pó

Torta de pêssego