1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Torta Galak com calda de frutas vermelhas

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. Bata o Biscoito no liqüidificador até obter uma farofa fina. Misture a manteiga até que a massa fique homogênea. Forre o fundo de uma forma de aro removível (25 cm de diâmetro) e reserve. Aqueça o Creme de Leite NESTLÉ® em banho-maria. Junte o GALAK® e mexa até obter um creme homogêneo. Reserve. Em um recipiente refratário, coloque a gelatina e dissolva em 2 colheres (sopa) de água, leve ao banho-maria até derreter. Junte ao creme de chocolate. Em uma batedeira, bata as claras com o açúcar até dobrar de volume. Junte ao creme de GALAK®, delicadamente. Coloque o creme de chocolate sobre a massa de Biscoito e leve para gelar por cerca de 4 horas ou até que esteja firme. Coloque as frutas em uma panela com o açúcar e leve ao fogo por cerca de 5 minutos, após iniciar a fervura. Retire e deixe esfriar. Sirva sobre a torta.
Caso a fruta tenha caroço grande, como é o caso da cereja ou acerola, peneire a calda depois de pronta.

Comentários (0)

Doces Tortas doces Sobremesa Creme de leite Sobremesas Geladas Acerola Amora Clara de ovo Framboesa Frutas vermelhas Groselha

Torta Galak com calda de frutas vermelhas