1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Torta Gelada de Morangos com Creme de Yogurte Light

Já Fiz

Ingredientes (12)

Como Fazer

  1. No liquidificador, coloque os morangos, o suco de limão, o adoçante e a água. Bata até ficar homogêneo. Hidrate a gelatina com as 10 colheres de água e dissolva no microondas no "descongelar" ou em banho-maria. Não deixe ferve senão a gelatina perde o efeito. Junte metade da gelatina ao creme de morangos e mexa bem. Leve à geladeira até ficar quase firme. Misture a margarina com os biscoitos e faça uma farofa. Forre o fundo da forma com a farofa e leve à geladeira por 15 minutos. Espalhe a gelatina de morangos sobre o fundo de biscoitos. Misture o resto da gelatina com o iogurte, creme de leite e o adoçante e despeje sobre o creme de morangos. Leve novamente à geladeira para firmar. Sirva bem gelada, decorada com os morangos cortados em metades e as folhinhas de hortelã. Essa torta pode ser feita numa forma de aro removível ou num pirex.

Comentários (0)

Light Doces Tortas doces Sobremesa Creme de leite Sobremesas Geladas Creme de leite light Receitas saudáveis Cozinha saudável

Torta Gelada de Morangos com Creme de Yogurte Light