Torta Salgada

Torta Salgada

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Esta torta salgada é interessante porque, diferente de outras tortas, não vai fermento na receita. Também é muito prática porque o rechei

Ingredientes (17)

Massa


Recheio



Preparo

Massa

  • No liquidificador, dê uma leve batida nos ovos e, em seguida, acrescente todos os ingredientes, sendo primeiro os líquidos. Bata até misturar bem.

Recheio

  • Misture a cebola picada, alho picado, tomate picado, pimentão verde picado, pimentão vermelho picado, salsinha picada, cebolinha verde picada, azeitonas pretas picadas, orégano, sal e pimenta do reino. E reserve.

Tempo de preparo: 40 minutos
Rendimento: 15 porções

Tags:

Receitas de Natal Tortas salgadas Brasileira Lanches Azeitona Azeitona preta Cebolinha verde Maionese Milho verde Orégano Ovo Queijo ralado Receitas salgadas Requeijão Salsinha Pimentão verde Pimentão vermelho Cebolinha

Comentários (100)

Dou nota 9 para esta massa. É boa, e a consistência depois de assada é fria é ótima. Porém, horrível de bater no liquidificador. não bate de jeito nenhum depois que acrescenta a farinha, e tenho um liquidificador potente. Fiz o recheio de atum.

Muito boa mesmo!

Gostei, ficou gostosa....

Não leva fermento???

adorei

muito bom

Pode ser assada no micro-ondas?

obrigada luciana por essa excelente torta! a massa e uma delicia; so precisava uma pitada de sal e eu pus um pouco de fermento em po.

A massa ficou um pouco grossa, coloquei mais leite e deu certo. Uma delicia e simples de fazer.

É a primeira vez que participo. A torta salgada é demais, parabéns!

Não sei onde errei na massa, segui a risca mas ficou um chiclete, mal consegui colocar na forma.

Fiquei na dúvida quanto a medida da farinha de trigo que pede 2 copos de que?

Bom dia! O copo utilizado na receita é aquele tipo "requeijão" com 200 gr. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Eu não fiz essa receita ainda, mais só por ser feita com REQUEIJÃO deve ser DIVINA! E o interessante dela é porque o recheio não precisa rechear, só cortar tudo e colocar junto a massa... Adorei!

Fiz a receita, só fiquei na dúvida quanto a medida da farinha de trigo que pede 2 copos, usei como medida o copo do requeijão. No mais não sobrou nenhum pedaço para contar historia, uma delicía.

Esta torta é uma delicia, mas a minha ficou muito oleosa.. com muitaaaa gordura!!! No recheio eu acrescentei calabresa mas no demais ... ficou ótima!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: