1
logomarca cybercook

Tortéi

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. 1.
    Para o recheio: cozinhe a moranga e quando estiver al dente, tire do fogo e escorra até ficar bem enxuta, e amasse com o garfo. Misture o queijo, o açúcar, o sal e a canela. Se esta mistura não estiver seca, acrescente um pouco de farinha de rosca. Tem que ficar levemente adocicada. Reserve. Para o molho: faça o molho com carne picada na faca, temperos de sua preferência, e muito tomate maduro,( eu uso em torno de 2k), deixe este molho cozinhando até engrossar e ficar bem vermelho. Os tomates que eu uso em molhos eu trago da feira, lavo-os muito bem, seco-os e levo ao frezzer, quando preciso para fazer molho é só tirar do frezzer, tirar a casca (sai com facilidade) e jogar no molho, não precisa nem colocar água).Molho pronto, reserve.
  2. 2.
    Para a massa: misture a farinha com os ovos, legeiramente batidos, e sove para que fique uma massa lisa. Deixe descansar por alguns min. Abra a massa e corte em quadrados, recheie com a moranga, feche-os com pastel. Coloque-os para ferver em uma panela grande com bastante água fervente e uma colher de sal. Quando estiverem al dente retire-os e jogue o molho em cima, polvilhando com bastante queijo parmesão.
Receta Italiana
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Bolo de Chocolate Simples

Bolo de Chocolate Simples

Por Cristina Souza

Bolinho de Fubá

Bolinho de Fubá

Por Karol Vianna

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Pizza no Espeto

Pizza no Espeto

Por Cristovão Lopes

Comentários (1)

Hanna Urio

igual a da Nonna!!! a canela dá o tok especial!

Lanches Canela Queijo ralado Parmesão ralado Abóbora moranga Canela em pó Parmesão

Tortéi