logomarca cybercook

Trifle de Pêssegos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)


Preparo

  1. 1.
    para a 1ª camada:leve ao fogo o leite, o leite condensado,o amido dissolvido em um pouquinho do leite frio (para não empelotar)e as gemas.Deixe engrossar apos formar um creme deixe esfriar.escorra os pessegos os pêssegos (reserve alguns para picar) e bata junto com o creme de leite no liquidificador e junte ao creme já frio.
  2. 2.
    para a 2ª camada:leve ao fogo o leite, o chocolate em pó,o açúcar e o amido já dissolvido.formado o creme espere esfriar e junte o chocolate já derretido(no microondas ou banho maria)
  3. 3.
    montagem:
  4. 4.
    Escolha de preferencia um recipiente fundo(fica mais bonita a montagem) mais se não tiver pode ser um travessa mesmo>
  5. 5.
    corte o bolo em cubos,distribua no fundo do recipiente e molhe.cubra com a 1ª camada e decore a parede da travessa com os pêssegos picados em meia lua.coloque o resto do bolo picado despeje entao a segunda camada e enfim depois de bem frio para nao derreter o chantilly cubra e decore com raspinhas do chocolate!
as bordinhas ressecadas do bolo podem ser umedecidas com a propria calda dos pessegos apesar de ser uma receita com varias camadas e bem facil de fazer pois as camadas nao passam de cremes! a ordem é bolo,creme,bolo,chocolaste e cobertura!

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Pudim de Pêssegos
Torta Majestosa Coberta com Pasta de Chocolate
Bolo Mousse de Pêssegos
Receita de Pêssegos Assados com Biscoitos Gigantes de Amêndoas
torta dos sonhos
Bolo de Pêssegos
⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Doces Creme de leite Amido de milho Gema de ovo Leite condensado Pão de ló Pêssego Chocolate em pó