1
logomarca cybercook

Tutu à Mineira Diferente

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)

Molho



Como Fazer

  1. 1.
    Cozinhe o feijão e, em seguida, amasse com auxílio de um garfo, até chegar a consistência de um purê. Reserve.
  2. 2.
    Doure a cebola no óleo. Acrescente o sal, o alho e a pimenta-do-reino à gosto. Coloque 0.5 xícara do caldo do feijão, a cachaça, a salsinha e cebolinha picadas. Quando começar a ferver, tempere o feijão com este caldo.
  3. 3.
    Volte o feijão já temperado para o fogo, misturando sem parar. Acrescente 4 colheres (sopa) de óleo e a farinha de mandioca. Misture bem até conseguir a consistência desejada.
  4. 4.
    Despeje numa fôrma ou refratário, cubra com o molho reservado e enfeite com rodelas de ovo cozido. Polvilhe salsinha e sirva.

Molho

  1. Coloque o azeite em uma panela e refogue a cebola. Acrescente os tomates e cozinhe por 3 minutos. Depois adicione o vinagre e a água. Em seguida coloque a pimenta e o sal, deixe cozinhar por 5 minutos. Reserve.
Já Fiz

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Trufa de chocolate diferente

Trufa de chocolate diferente

Por Silvana Silveira

Lombo à mineira

Lombo à mineira

Por Ana Jacqueline

Cassata diferente

Cassata diferente

Por Silvana Silveira

Comentários (0)

Acompanhamentos Brasileira Amidos Azeite Azeite de oliva Ovo cozido Salsinha Sudeste Vinagre branco Farinha de mandioca Óleo de milho Cachaça Feijão roxinho Pimenta dedo de moça Cebolinha

Tutu à Mineira Diferente