1
logomarca cybercook

Tutu mineiro diferente

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (21)



Como Fazer

  1. Esquente o azeite e frite a cebola, junte o alho e refogue a lingüiça , coloque todos os ingredientes do feijão e deixe ferver para tomar gosto. Junte água para formar um caldo abundante. Depois de ferver e tomar gosto, coloque a farinha feita de biscoitos e o resultado tem que ser cremoso, não pode ser seco. Verifique se está bom de sal e coloque pimenta, se quiser. Leve ao fogo a couve com sal e azeite e abafe na panela , fogo baixo , só para murchar. Acomode a batata congelada em um prato, distribua o feijão , cubra com a couve refogada e depois tudo com o queijo mussarela e o parmesão. Leve ao forno , para derreter o queijo e descongelar a batata , aproximadamente 20 minutos na temperatura média ou 10 minutos na alta do microondas .
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Arroz à Bolonhesa

Arroz à Bolonhesa

Por Irani Alves

Tutu de Feijão com Carnes

Tutu de Feijão com Carnes

Por Cleomar Benfica

Tutu de Feijão

Tutu de Feijão

Por Rute Alves

Comentários (0)

Acompanhamentos Azeite Receitas com caldo Caldo de costela Alho Azeite de oliva Costela Louro Mussarela Queijo ralado Receitas com molho bolonhesa Parmesão ralado Receitas com biscoito Linguiça calabresa Parmesão Cebolinha Batata

Tutu mineiro diferente