1
logomarca cybercook

Virado à Paulista com Paio

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. Cozinhe o feijão sem sal e reserve. Corte a couve triturada e reserve Frite o toucinho e o bacon em cubinhos e reserve. Frite o paio e a calabresa e reserve. Pique o tomate e a cebola como se fosse vinagrete e reserve. Na panela que fez as frituras aproveitando o óleo que sobrou, refogue a couve, adicione o tomate e a cebola e deixe por alguns minutos, em seguida junte o bacon, toucinho, paio, calabresa, azeitonas e logo após o feijão com a água que foi cozido, deixe dar uma fervida e experimente o sal e pimenta, em seguida coloque o cheiro verde e vai adicionando a farinha até ficar no ponto desejado.
Já Fiz

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Cuscuz Paulista de Sardinha

Cuscuz Paulista de Sardinha

Por Monica GonÇalves

Cuscuz Paulista

Cuscuz Paulista

Por Rody Pereira

Virado à Paulista

Virado à Paulista

Por Cybercook

Feijão Tropeiro

Feijão Tropeiro

Por Odair Corsini

Comentários (0)

Carne Acompanhamentos Brasileira Amidos Azeitona Azeitona verde Bacon Couve manteiga Lombo defumado Paio Pimenta malagueta Salsinha Sudeste Toucinho Farinha de mandioca Feijão carioquinha Linguiça calabresa Linguiça defumada

Virado à Paulista com Paio