1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Wrap de peito de peru

Já Fiz

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. 1.
    Modo de Preparo:
  2. 2.
    Esquente a cebolinha em água fervendo por alguns segundos, para amolecer. Não deixe muito tempo: ela não pode ficar muito mole, pois será usada mais tarde para amarrar os lanches. Molho: corte o tomate em tiras bem finas e acrescente o manjericão fresco picado (não muito miúdo, para dar gosto). Regue com um pouco de azeite, coloque o sal e pimenta moída. Mexa e deixe descansar para pegar o sabor. Corte o pão sírio ao meio horizontalmente, com cuidado para não quebrar. Montagem: passe o cream cheese em toda a face interna do pão. Coloque a folha de alface cobrindo toda a extensão do pão. Jogue uma pitada de sal e acrescente o peito de peru. Cubra com a cenoura ralada crua, espalhe um fio de azeite. Enrole o pão - ele vai ficar bem gordinho. Corte ao meio para render dois lanchinhos. Amarre com a cebolinha previamente aquecida em água fervente.

Comentários (0)

Aves Cream cheese Sanduiches Lanches Azeite extra virgem Carne de siri Peito de peru Receitas salgadas Alface Lanches rápidos

Wrap de peito de peru