logomarca cybercook

Yakissoba da casa

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Preparo

  1. 1.
    Enquanto estiver fazendo o molho, cozinhe o macarrão até ficar "al dente".
  2. 2.
    Para o molho, utilize uma panela grande ou um "wok", coloque o azeite e refogue um pouco a cebola, sem dourar. Em seguida, acrescente a carne ou o frango e refogue. Coloque o molho para yakissoba e o shoyu, e cozinhe por uns 3 minutos em fogo médio.
  3. 3.
    Ponha a água e deixe ferver em fogo alto para então colocar o amido de milho dissolvido. Mexa até engrossar, baixe o fogo e então coloque o champignon, a couve-flor, o brócolis e a cenoura. Cozinhe por uns 8 minutos, e acrescente a acelga.
  4. 4.
    Assim que estiver pronto, coloque o macarrão, misture bem, acerte o sal e tampe a panela por mais 1 minuto.
  5. 5.
    Está pronto para servir.
  6. 6.
    A dica é usar espaguete integral para a receita ficar mais saudável, o sabor continuará o mesmo.
  7. 7.
    Se não encontrar o molho para Yakissoba, utilize apenas 10 colheres de molho shoyo. Ficará delicioso também, praticamente a mesma coisa.

Tempo de preparo: 45 minutos
Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Massas Frango Japonesa Espaguete Macarrão Acelga Alcatra Amido de milho Champignon Cozinha internacional Molho de soja Patinho Pratos principais Receitas de Yakisoba Sabores Sem tomate Shoyu Couve flor Brocolis Cozinha clássica Filé mignon