1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Yakissoba de filé mignon

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. 1.
    Modo de Preparo:
  2. 2.
    Tempere o filé com meia xícara (chá) de shoyu e frite numa wok com 3 colheres (sopa) de azeite de oliva bem quente e a cebola. Acrescente os legumes preparados, os cogumelos e os pimentões. Refogue, mexendo de vez em quando, até os legumes ficarem "al dente". Adicione o shoyu restante, o caldo de carne e a maisena (dissolvida). Deixe cozinhar, mexendo de vez em quando, por 5 minutos, ou até o caldo engrossar. Enquanto isso, em outra panela, frite o macarrão (passado previamente em água quente) no restante do azeite de oliva, salteando até dourar um pouco. Retire do fogo, despeje na wok com os legumes, misture cuidadosamente e sirva em seguida.

Comentários (0)

Massas Japonesa Azeite Macarrão Receitas com caldo Caldo de carne Acelga Amido de milho Azeite de oliva Cogumelos paris Molho de soja Pratos principais Receitas de Yakisoba Sem tomate Shoyu Couve flor Brocolis Filé mignon

Yakissoba de filé mignon