1
logomarca cybercook

Yakissoba


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Como Fazer

  1. Tempere o camarão e o frango com o gengibre e reserve. Numa panela grande, coloque 4 litros de água para ferver. Acrescente o arroz e o sal. Cozinhe por cerca de 15 minutos. Escorra a água. Espalhe o arroz numa assadeira grande e mantenha-o aquecido em forno desligado. Enquanto o arroz cozinha, aqueça 2 colheres (sopa) de óleo e doure as carnes, primeiro o frango e quando estiver quase pronto, junte o camarão, refogando-o rapidamente. Reserve. Numa frigideira grande, aqueça o óleo restante e doure a cebola. Junte a cenoura, o pimentão, os cogumelos e a ervilha torta. Refogue por alguns minutos. Junte 2 xícaras (chá) de água com o amido dissolvido, o shoyo e o saquê. Cozinhe por cerca 5 minutos. Junte o brócolis, a acelga, as carnes reservadas e misture bem. Na travessa onde for servir, junte o arroz, o refogado de legumes e carnes e misture delicadamente. Polvilhe a cebolinha e sirva a seguir.

.

Imprimir


Vídeo recomendado

Yakissoba com Frango

Você pode gostar...

Yakisoba da Miss

Yakisoba da Miss

Por Misleide Rosa

Yakisoba dos Deuses

Yakisoba dos Deuses

Por Fernanda Machado

Receita de Yakisoba

Receita de Yakisoba

Por Cybercook

Como Fazer Yakisoba

Como Fazer Yakisoba

Por Luiz Lapetina

Comentários (0)

Massas Arroz Frango Japonesa Camarão Acelga Amido de milho Cogumelos frescos Ervilha Gengibre Pratos principais Receitas de Yakisoba Shoyu Ervilha torta Cebolinha

Yakissoba